Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 22 de junho de 2013

Cartão DECO Proteste



Funciona como cartão de associado e de crédito. Com as taxas de juro dos cartões de crédito habitualmente a fixarem-se entre os 20% e 30%, o cartão de crédito da DECO tem a taxa mais baixa do mercado: 12,54% (taxa anual nominal) e concede crédito sem juros se for liquidado o saldo em dívida no prazo de 20 a 50 dias após o dia em que se utilizou o cartão para pagar uma compra.

Para ser titular do cartão de crédito DECO Proteste é necessário ser-se sócio da DECO, a associação de defesa dos consumidores portugueses fundada em Fevereiro de 1974.
Já são habituais as campanhas da DECO de angariação de novos associados através da internet que com a adesão podem usufruir de diversos brindes e ofertas.
Além das vantagens inerentes ao facto de ser sócio da DECO, principalmente ao nível do apoio jurídico, protocolos e acesso a informação isenta e testes comparativos, o cartão de crédito da Deco oferece as seguintes vantagens:
- anuidade grátis para sempre;
- possibilidade de emissão de outro cartão para um 2º titular, com anuidades grátis;
- contrato regulado pela DECO PROTESTE, sem cláusulas lesivas para o detentor do cartão;
- mediação de possíveis conflitos entre os associados e a Unicre;
- reembolso (cashback) de 1% do valor de cada compra com o cartão. Este valor é creditado na conta-cartão sempre que o valor dos reembolsos acumulados nos 6 meses anteriores atinja os 5 euros. Ou seja, sempre que gastar 500 euros, recebe 5 euros na conta-cartão.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com