Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 20 de novembro de 2011

A outra opção para Opções Binárias


A plataforma de negociação de opções binárias anyoption™ ainda não está disponível em língua portuguesa mas não é por isso que deixa de ser a mais popular. Oferece a possibilidade de negociarmos opções binárias e alcançar mais valias entre 65% e 71% e 15% de protecção contra perdas.

aqui falamos sobre o modo de funcionamento desta nova forma de investir onde numa questão de minutos podemos quase duplicar o nosso dinheiro. A mecânica simples deste "jogo" de investimento faz com que as próprias plataformas de negociação sejam acessíveis a qualquer pessoa, mesmo que não tenha qualquer experiência em negociar nos mercados de capitais. 
Nas Opções Binárias temos que apostar apenas no movimento para cima ou para baixo na cotação de um activo num determinado período de tempo. Mesmo que o activo em que apostamos nesse período tenha descido apenas 1 cêntimo e era na descida que apostávamos, ganhamos até 71% do montante que apostamos. Se em vez de descer, o activo subiu, então ficamos apenas com 15% daquilo que apostámos.
O site dispõe de mais de 60 activos, entre metais, commodities e índices que podem ser negociados em qualquer computador fixo ou dispositivo móvel, iPhone ou Android com ligação à internet.
Podemos guarnecer a nossa conta no anyoption através de cartão de crédito, transferência bancária ou Moneybookers. Para retirarmos o dinheiro novamente para a nossa conta bancária, podemos igualmente utilizar estas formas, exceptuando Moneybookers.
Não é necessário efectuar qualquer download de software.

Aceder ao anyoption

1 Comentários:

Anónimo,  19 de julho de 2013 às 23:04  

Antonio Luiz estás a falar besteira! Não é porque uma pessoa teve problemas com uma empresa qualquer e postou o nome dela no Reclame aqui, ou sejá lá em que diabo de site for, que esta empresa é SCAM! BALELA! A Moneybookers me paga muito bem o dinheiro depositado! Tens que estar de acordo! E quem és tu para dizer que estás a investigar este ou aquele e postas aqui como se fosse uma autoridade? Nem um site sabes como ter? A faça-nos um favor e cala-te!

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com