Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 26 de novembro de 2011

Sugestões de Natal


Simulador de voo
Pilotar um avião dentro da nossa garagem pode fazer tanto sentido como levar um elefante a ver um jogo de futebol. E com a crise que estamos a passar, sugerir como prenda um sofisticado simulador de voo pode não fazer mesmo sentido nenhum. Mas é Natal. Vamos acreditar que o Pai Natal existe.

Agora já podemos voar para qualquer parte do mundo sem tirar os pés do chão. Não é preciso esforçarmos muito a nossa imaginação para o fazer pois os três monitores de 24" que equipam o Simulador de voo OVO-4 conseguem transmitirnos o realismo suficiente. Alêm disso, o OVO-4 vibra e oscila tal e qual como se na realidade o avião que comandamos estivesse a virar, a subir ou a descer de altitude. Podemos sentir turbulências, a vibração do motor, os choques de ignição e até as irregularidades da pista. Inclusive a iluminação no interior do OVO adapta-se consoante estivermos a pilotar de dia ou de noite. O software utilizado é Microsoft Flight Simulator X que interage com o piloto através de um equipadissimo cockpit com todos os mostradores e indicadores essenciais num avião.
Ter um prodígio tecnológico destes em casa não sai barato mas a boa notícia é que a entrega, montagem e formação no local são gratuitas. Ainda assim, será necessário ter coragem suficiente para deixar voar 42 mil euros da sua carteira.
Ver o OVO-4

Depois de voarmos com os pés no chão, agora uma sugestão com os pés mais na terra. Continuamos a viajar mas agora sem sair do mesmo lugar. Esta tenda de campismo para quatro pessoas tem exactamente as mesmas dimensões e o formato da famosa carrinha da Volkswagen de 1965 que hoje é um símbolo de retorno a um certo espírito aventureiro e despreocupado que cada vez mais falta aos nossos dias. As portas da tenda abrem-se no mesmo sítio das portas carrinha original e tudo!
Tenda carrinha Volkswagen

Para se movimentar à séria, de forma original e utilizando um novo conceito de skate que ganhou a medalha de bronze do Prémio Internacional da Excelência em Design 2010, por 170 euros pode oferecer a si mesmo ou aos seus o Skatecycle, uma ideia que nasceu em Brooklyn nos EUA e que agora chegou à Europa. A maior diferença relativamente aos skates tradicionais é que não necessita de pôr o pé do chão para dar impulso e ganhar velocidade. Faz tudo sem tirar os pés do Skatecycle.
Skatecycle

E agora está na hora de acordar, com estilo mas de forma algo bizarra. Este relógio despertador da LEGO tem a figura do Darth Vader que como é sabido fica sempre bem em qualquer mesa de cabeceira. É um produto licenciado da série Star Wars, um dos sucessos de vendas da loja Firebox, por 29 euros. Os portes são oferecidos.
Relógio alarme LEGO Darth Vader

Mais económica a nossa ultima proposta. Este porta-chaves com um ecrán LCD de uma polegada e meia pode ser carregado via USB com as suas fotos preferidas, funcionando como moldura digital portátil. Pode levar consigo até 100 fotos com uma resolução de 128x128px e controlar o modo como quer exibi-las (slideshow ou uma a uma) utilizando botões na parte de trás. A bateria dura 4 horas se tiver o visor sempre ligado e carrega também através da ligação USB.
Porta chaves digital

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com