Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 18 de dezembro de 2011

Camisas sem manchas de suor

,


Adeus manchas de suor!
Ao fim de oito anos de investigação dois cientistas ingleses de Manchester parecem ter resolvido um problema que há muitos anos afectava homens e mulheres de todo o mundo com um estilo de vida mais urbano: marcas de suor nas camisas.

Até agora este problema tinha sido 'atacado' pelo lado dos desodorizantes, essencialmente inibidores do suor. No entanto, como o suor constitui uma resposta biológica necessária do corpo, estes desodorizantes não eram uma alternativa saudável.
A resposta foi encontrada numa tecnologia agora patenteada, a "SmartWeave", e está a ser aplicada no fabrico duma nova geração de camisas, já disponíveis para venda ao público.
Os fabricantes de camisas de alta qualidade utilizam o algodão porque é um tecido mais nobre, macio e fácil de usar, mas igualmente mais susceptível de formar manchas de suor.
As camisas Freshmax são feitas com 100% de algodão mas a forma revolucionária da sua tecelagem faz com que o suor não penetre no tecido, não sendo visíveis exteriormente quaisquer manchas.
A empresa que comercializa estas camisas aceita parceiros de negócio e afiliados.
Cada camisa é vendida por 65 euros.

http://www.freshmaxshirts.com/

1 Comentários:

Anónimo,  18 de dezembro de 2011 às 15:52  

Isto agora é um blog de vendas? não era sobre como ganhar dinheiro na net? só vejo posts de publicidade... será que se acabaram as ideias de como ganhar dinheiro e querem apenas ganhar dinheiro com advertising?

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com