Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Investimento em jóias


Vem de longe o fascínio do Homem pelas jóias. A primeira jóia conhecida terá sido usada pelo homem de Cro-Magnon há 40 mil anos atrás, feita de ossos, dentes e pedras. Símbolo de status, afirmação e distinção, as jóias são também cada vez mais consideradas como um investimento seguro face ao período económico conturbado que se vive em todo o mundo, especialmente na Europa.

Associado ao valor intrínseco dos materiais com que é manufaturada, acresce o valor artístico e de coleção das peças porque cada jóia é efectivamente uma obra de arte. De todo o ouro que é comercializado no mundo, não obstante a procura de ouro em barra estar a crescer exponencialmente, 75% é ainda comercializado sob a forma de jóia, com a procura a aumentar principalmente em países como a China, Índia, Turquia e países do Médio Oriente, responsáveis por mais de metade de toda a procura mundial de jóias.

Actualmente é mais fácil do que nunca (para que tem dinheiro) adquirir peças de joalharia ou relógios valiosos com toda a confiança através de vendedores reputados que as comercializam através da internet a valores que incorporam descontos face aos valores praticados pelas lojas tradicionais.
Se está interessado em adquirir jóias online, seguem algumas sugestões:

Site especializado na comercialização de diamantes, constando ainda na exclusiva lista da Forbes "Best of the Web", no Union Diamond pode encontrar uma vasta gama de diamantes de diferentes preços de acordo com as 4 principais características que definem a qualidade da pedra preciosa: quilate, corte, claridade e cor. Simetria e polimento também são factores que influenciam os preços. Para encomendas superiores a 500 dólares o site oferece os portes.

O site da Melrose Jewelersé o líder de vendas online de relógios de luxo da marca Rolex, tendo ainda um impressionante catálogo de jóias finas. Vendem praticamente para todos o mundo também relógios usados restaurados de acordo com todas as informações dos fabricantes. Têm mais de 180 mil fans no Facebook.

Vocacionado exclusivamente para a comercialização de relógios de luxo a Time & Gemsopera desde 1997 disponibilizando mais de 3000 modelos de 30 das melhores marcas de relógios do mundo. O seu show-room fica em Los Angeles.

O Sea of Diamondsdisponibiliza uma excelente seleção de jóias com metais preciosos e diamantes de alta qualidade a preços convidativos. Vendem para 48 países e contam com 25 anos de experiência no fabrico de jóias. Oferecem uma garantia de satisfação de 30 dias.

Um site que vende obras de reconhecidos designers utilizando materiais mais incomuns mas não menos valiosos como o tungstênio, titânio ou cobalto, o Titanium Kayestá mais vocacionado para o público masculino.

Um site destinado a um público mais alternativo, o Love & Pride,disponibiliza as suas coleções de jóias com um design muito moderno concebidas especialmente para a comunidade de gays e lésbicas. No entanto as peças são de tal beleza que nos atreviamos a dizer que podem ser utilizadas pelo público heterosexual. Estendeu recentemente a sua actividade aos acessórios de moda e vestuário. 10% da receita obtida é doada a organizações sem fins lucrativos que apoiam uma sociedade verdadeiramente diversificada e tolerante.

A Apples of Gold oferece uma vasta coleção de peças de joalharia onde predominam os motivos medievais e religiosos. Existem peças duma beleza intemporal a preços acessíveis uma vez que o ouro utilizado é de 14 quilates existindo ainda muitas peças em prata. O site vende praticamente para todo o mundo e tem uma política de cliente satisfeito ou devolução de 45 dias.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com