Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lançamento da Lyoness em Portugal


A Lyoness é uma comunidade de compradores que utiliza o conceito de cashback. Sempre que efectuam compras num dos mais de 20 mil parceiros a nível mundial, os membros recebem um desconto em dinheiro. Esta comunidade tem estado a ganhar projeção a nível internacional, sendo bastante popular nos países da Europa central, particularmente na Austria, país de origem.
Além de descontos em lojas online, os membros da Lyoness obtêm sempre descontos em lojas tradicionais tão variadas como o El Corte Ingles ou o Lidl, estando ainda agregado ao conceito de cashback uma componente multinível que permite aos aderentes multiplicar os seus ganhos.
Para assinalar o arranque da Lyoness em Portugal, no próximo dia 4 de Fevereiro pelas 14h haverá uma apresentação do conceito no Hotel Cascais Mirage. Para assistir poderá inscrever-se aqui. As inscrições já estão esgotadas!

3 Comentários:

Anónimo,  4 de junho de 2012 às 21:10  

A Lyoness é um conceito de negócio sem igual. Eu sou membro e além de descontos, consigo ganhar um dinheiro extra em part time. Quer saber como funciona? Contacte-me, terei todo o gosto de lhe explicar como fazer parte da maior comunidade de compras do mundo!
joel-queiros@hotmail.com

ipad.protools 21 de agosto de 2012 às 21:41  

Boas também faço parte desse grandioso projeto que e a lyoness,
aos interessados pode me contactar estarei a disp para o ajudar a se tornar um membro da maior comunidade de compras do mundo,,,,,muitas vantagens descontos etc..... Fantomvmkb@hotmail.com

Anónimo,  13 de novembro de 2012 às 12:11  

Juntei-me à Lyoness recentemente, é uma empresa com grandes perspectivas de desenvolvimento em Portugal, que já começou a "bombar" e que vai crescer exponencialmente, em que os seus membros poderão ganhar um bom rendimento extra ou então fazer uma carreira na Lyoness. Se pretender conhecer este projecto ou tornar-se membro desta enorme comunidade de descontos e compras pode contactar-me que estarei ao dispor para qualquer esclarecimento...
fininhafininho@gmail.com

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com