Estranhas formas de ganhar dinheiro
Conheça mais algumas formas improváveis de ganhar dinheiro.
O eJury está disponível apenas para cidadãos norte-americanos que se podem inscrever como jurados online. Como nos EUA existe uma forte tradição dos julgamentos de júri, os advogados podem testar neste site os seus casos antes de os submeterem a julgamento obtendo a decisão do painel de júris inscritos no site. Cada jurado recebe entre 5 a 10 dólares por cada caso onde dá o seu veredicto. Outro site semelhante mas que paga melhor (30 dólares): TrialJuries.
Todos nós já experimentamos o martírio de ter de fazer os trabalhos de casa escolares ou a angustia de não saber a resposta a uma dúvida sobre determinada matéria. Foi a pensar neste problema que surgiu o Student of Fortune, um site onde podemos encontrar uma bolsa de gente disposta a ajudar-nos. Claro que não é uma ajuda desinteressada. Os gurus estão disponíveis para resolver os problemas dos estudantes em troca de modestas contribuições financeiras. O site cobra uma comissão de 18% sobre o valor recebido pelos experts que chegam a vender respostas e tutorias por valores superiores a 1000 dólares. Há explicadores que já ganharam mais de 100 mil euros utilizando este site como forma de rentabilizar os seus conhecimentos académicos. Outro site onde os especialistas podem rentabilizar os seus conhecimentos é o Fanbox.
Se a sua vida dava um filme, que tal ganhar dinheiro à conta dessa história interessante ? Pode não dar um filme mas a equipa de jornalistas do site Sell us your story tudo fará para a promover e rentabilizar ao máximo junto de jornais e revistas que procuram histórias de vida fora do vulgar...
Já o site Money For Your Story aceita não só histórias pessoais como histórias de vidas alheias. Histórias sobre concorrentes de programas do tipo Big Brother ou de celebridades, fotos e histórias com membros de famílias reais, sobre políticos a praticar actos menos próprios, milagres médicos, crimes, relações ou operações plásticas estão entre as mais procuradas.
0 Comentários:
Enviar um comentário