Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Seja um Consultor de Viagens Online

,



O Lifecooler Travel, o chamado shoping da boa vida, é um site especializado na oferta de propostas e pacotes de lazer, viagens, hotéis, espectáculos, spa's, etc. O site criou um programa de afiliação onde cada cliente pode ele mesmo ser um Consultor de Viagens Lifecooler, recebendo uma percentagem sobre cada venda por si gerada.

Este programa tem uma jóia de entrada no valor de € 100,00 mas na fase inicial de lançamento o site está a oferecer esta jóia pelo que a inscrição é actualmente gratuita.
Cada consultor terá à sua disposição um site, sem custos, que é praticamente uma réplica do site original Lifecooler, podendo no entanto personalizá-lo com os seus próprios textos, opiniões e sugestões, tendo assim a sua própria agência de viagens online.
Existem dois tipos de comissões que o consultor poderá optar:
- 5% em dinheiro, sobre o valor das vendas geradas com o seu site;
ou
- 6% em crédito para utilizar no Lifecooler.
Caberá ao consultor divulgar o seu site personalizado (que terá um endereço próprio) junto de amigos e conhecidos, através das redes sociais, blogs e fóruns.
Para obter mais informações sem compromisso ou simplesmente registar-se no Lifecooler e receber um crédito de 10 euros para descontar numa reserva de hotel, basta preencher este formulário.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com