Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Diamantes acessíveis online


Com mais de 20 anos de experiência no sector das jóias e diamantes, a empresa espanhola Navas Joyeros lançou um site destinado ao público português que queira investir em joalharia.
No jóiasediamantes.com encontramos uma secção outlet de jóias com descontos até 60% e um espaço destinado a quem pretende apenas investir em diamantes com preços muito competitivos que se explicam pelo facto da empresa ser uma das únicas do mundo que está presente desde a prospecção, recolha e transporte do diamante em bruto até à sua lapidação e comercialização, controlando assim todas as etapas da produção e eliminando custos com intermediários.

Se pretende investir em diamantes deve ter atenção ás suas 4 características principais, também conhecidas como os 4C's (carat,cut,clarity,color):
O Carat (peso) do diamante, medido em quilates (carat), sendo 1 quilate equivalente a um quinto de grama (5 qt = 1 gr). O peso é muito importante mas o valor do diamante está depois dependente também das restantes características, como a lapidação (cut). É essencial que um diamante esteja bem lapidado, ou seja, que apresente formas simétricas perfeitas.
A pureza do diamante traduz-se na sua claridade (clarity). As imperfeições interiores do diamante podem ser detectadas a olho nu, à lupa ou apenas através de um microscópio. Estas ultimas, por serem tão ínfimas e difíceis de detectar, caracterizam os diamantes mais valiosos.
Por fim a cor do diamante, um factor muito importante uma vez que o diamante pode ter uma variedade de tonalidades que vai do branco perfeito até ao amarelado intenso, cor esta que desvaloriza mais o diamante.
A Navas Joyeros tem bastantes figuras publicas espanholas como suas clientes e tem agora em Lisboa um showroom onde os diamantes podem ser apreciados ao vivo.

Aceder ao site da Navas

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com