Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Criatividade à prova no 99designs

,


Se trata por tu aplicações como o Photoshop, Illustrator, Fireworks ou qualquer outra aplicação de design e ilustração, no 99designs poderá provar o seu talento e criatividade respondendo a concursos lançados por particulares e empresas interessadas em criar ou renovar as suas imagens corporativas ou de produtos.

Os designers respondem aos desafios lançados, na sua maioria, para a concepção de novos logotipos. Existe no entanto um leque alargado de categorias como design de páginas web, mobile ou de redes sociais, design de roupa, cartões de visita, capas de livros ou publicidade.
Cada designer pode apresentar mais que uma proposta mas no final apenas um deles é o vencedor arrecadando um prémio entre 149 e 1499 dólares, dependendo do budget fixado pela empresa anunciante que, será também, quem irá escolher o trabalho vencedor.
No momento em que escrevemos este post, o 99designs já tinha lançado mais de 140 mil concursos e distribuído mais de 30 milhões de dólares em prémios.
O site é propriedade da Accel Partners, uma empresa de investimento que já financiou sites tão populares como o Facebook ou Groupon.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com