Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Os seus links valem dinheiro

,


Muitas vezes divulgamos e partilhamos links nos nossos sites e blogs, por mail ou nas redes sociais, com os nossos amigos. Esses links apontam para páginas, fotos, vídeos e sites que gostamos e que pensamos possam interessar aos outros.
Através do Adf.ly podemos ganhar dinheiro sempre que esses links forem clicados.

O Adf.ly é um serviço que encurta os Urls, reduzindo significativamente o seu tamanho. A título de exemplo, o URL http://www.ahdinheiro.blogspot.com reduzido pelo Adf.ly fica http://adf.ly/EMo35 (praticamente metade dos caractéres). Se acedermos com ambos os links, o destino será o mesmo mas com uma pequena diferença. Com o link encurtado teremos uma mensagem publicitária na parte superior do ecran que será exibida na página de destino. Desta forma, sempre que alguém clicar no link encurtado que partilhámos e essa publicidade for exibida, estaremos a ganhar dinheiro.
O Adf.ly permite que personalizemos o tipo de publicidade mais ou menos intrusiva que queremos colocar no nosso link. Ou até que o link não tenha qualquer publicidade, funcionando o serviço apenas como encurtador de Urls. Na opção da publicidade mais intrusiva, mas que rende mais dinheiro, antes da página de destino do nosso link, surge uma página com publicidade. Na opção menos intrusiva, a que utilizámos no exemplo de cima, surge apenas uma barra com publicidade na parte superior do ecran.
O Adf.ly aceita inscrições gratuitas de publishers que queiram difundir links ou de anunciantes que queiram anunciar. Tem também um programa de afiliados que recompensa com 20% dos ganhos dos publishers inscritos ou 5% no caso de anunciantes.
Mesmo para quem não possui um blog ou site onde divulgar estes links, pode sempre fazê-lo no Facebook, mail, foruns, ou comentários que faz na internet. Sempre que alguém clicar no link que partilhou, estará a ganhar uma quantia que, embora sendo residual, pode ir acumulando e ser maior quanto mais pessoas acederem ao link.
Os pagamento são efectuados através de Paypal.

1 Comentários:

- - - - - 7 - - - - - 9 de novembro de 2012 às 22:19  

É seguro, é qe estive a ler os terms e tem la muitos contras de nao utilizar em determinados sitios.

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com