Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Desporto todos os dias com o Wiggle

,


Enquanto a venda de veículos automóveis novos apresenta quebras entre 30% a 40%, não existem dados mas a julgar pelo numero de provas de BTT que existem por todo o país, são cada vez mais aqueles que apostam na bicicleta como meio de transporte e actividade física. A loja online Wiggle aposta neste nicho de mercado disponibilizando artigos das melhores marcas com preços bastante competitivos.

Presente no Reino Unido há mais de 10 anos, a Wiggle é especializada em artigos para ciclismo (estrada e BTT), corrida, natação e triatlo. O site está disponível em língua portuguesa e apresenta algumas características interessantes que poderão agradar aos amantes do desporto:

- artigos das principais marcas;
- promoções com descontos até 75%;
- programa de fidelização com descontos adicionais até 12%;
- oferta de portes para compras superiores a 35 euros;
- oferta de vale de €5 na subscrição da newsletter;
- devoluções locais.

Para obter um desconto de 5% ou 12% sobre os preços base, o cliente tem de ter efectuado compras nos últimos 365 dias no valor acumulado de 100 ou 500 euros respectivamente.
Os pagamentos são efectuados por Paypal ou cartão de crédito.
Se não ficar satisfeito com qualquer artigo tem um ano para o devolver e pode fazê-lo por correio com despesas a cargo da Wiggle (até €25) ou entregá-lo na loja GLS Portugal, parceira da Wiggle, situada na Rua da Bica, nº 10, 2669-608 Venda do Pinheiro.

Se os preços e as condições da Wiggle são aliciantes para os clientes, os webmasters que pretendam divulgar esta loja nas suas páginas podem torna-se seus afiliados através da plataforma Affiliate Window.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com