Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um negócio que faz sorrir


À primeira vista pode parecer uma vulgar máquina de tirar fotografias do tipo passe mas é algo bastante diferente. O seu interior é um mini-estudio de "Green Screen" ou "Chroma Key", o mesmo tipo de tecnologia que é utilizada nos filmes e na TV. As máquinas Dance Heads são um negócio que gera momentos hilariantes!

Os participantes tomam os seus lugares dentro do estúdio de modo a que apenas os seus rostos permaneçam a descoberto. Atrás deles está uma tela de cor verde.
Podem depois escolher, de entre uma lista, o vídeo que mais gostam e pressionam o botão "Iniciar". A música começa a tocar e uma camera de vídeo começa a gravar os participantes, capturando as suas cabeças que são depois incorporadas em imagens divertidas. A sessão de gravação é transmitida num monitor que têm à sua frente, havendo também a possibilidade de ser transmitida através de monitores que podem ser colocados no exterior.
Após a gravação do vídeo os participantes esperam entre 2 a 3 minutos enquanto um DVD com a filmagem é gravado, para mais tarde recordar...
Estas máquinas podem funcionar a moedas e serem colocadas em espaços públicos ou alugadas para diversos tipos de eventos, garantindo momentos de muito boa disposição.
O conceito nasceu nos Estados Unidos mas já chegou a Inglaterra e Holanda.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com