Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 16 de março de 2013

A incrível máquina secreta de fazer dinheiro

,


É um livro que em papel encontra-se à venda por um preço proibitivo mas está disponível em .pdf aqui. No The Incredible Secret Money Machine o autor Don Lancaster diz-nos que afinal a máquina de fazer dinheiro somos nós próprios, munidos do nosso jeito para fazer alguma coisa bem e um computador.

De forma bem humorada, o livro revela algumas verdades importantes e dá conselhos sobre como usarmos a nossa experiência, aptidões e conhecimentos para criarmos um negócio gratificante e rentável, vivendo um estilo de vida que leve à verdadeira liberdade e felicidade.
Existem quatro máximas que segundo o autor deste livro devem ser seguidas se quisermos construir a máquina...
A primeira passa por ser-mos fortemente focados numa área técnica ou artística especifica que dominemos bem ou que façamos por dominar ainda mais, baseando o no nosso estilo de vida em torno dessa actividade, duma forma criativa e pro-activa. Essa actividade pode ser actualmente apenas o nosso hobby que pode ser transformado num negócio. O "ter jeito para" pode transforma-se numa forma de obter rendimento através da internet.
A segunda máxima é manter a máquina a funcionar com o combustível certo: tempo, esforço e energia, a nossa!
A terceira máxima tem a ver com as nossas expectativas. Devemos ficar cientes de que precisamos apenas de ganhar o necessário para continuarmos, desde que nos dê prazer. Há que manter a fórmula tempo=dinheiro=prazer de viver equilibrada.
Por ultimo, a gentileza. Lancaster diz-nos que devemos ser gentis connosco mesmos e com os outros. Não devemos competir mas sim complementar aquilo que os outros (concorrência) possam estar a fazer. O objectivo da máquina de fazer dinheiro será sempre ajudar as pessoas (clientes) a obterem melhores produtos ou serviços a preços mais justos.

1 Comentários:

Anónimo,  22 de março de 2013 às 23:41  

Muitos parabéns pelo blog! Recomendo vivamente

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com