Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Content Marketing


Se no início eram os velhos sábios que nos encantavam com as suas histórias, com o passar do tempo e o desenvolvimento tecnológico toda a gente passou a ter o poder da palavra. Mas tal não significa que todos sejam ouvidos. Conquistar a atenção das pessoas é uma tarefa cada vez mais difícil e as marcas estão conscientes disso.

A solução para tal passa por ter uma boa conversa com os clientes, e os passos para o conseguir são muito simples: defina o público-alvo, produza conteúdos relevantes para esse target, escolha os canais de distribuição certos para garantir que fala com aqueles que o querem ouvir e, por fim, utilize todas as métricas que façam sentido para medir os objectivos propostos.
Através destes passos alia a sua comunicação empresarial a uma estratégia integrada de conteúdos, conseguindo tornar-se relevante para a sua audiência. Este é o caminho eficaz para uma estratégia de content marketing, que é já uma ferramenta de referência para muitos marketeers em todo o mundo, permitindo dar voz ás marcas, reforçar posicionamentos e criar relações duradouras.
Este é um bom desafio.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com