Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 1 de novembro de 2005

Jogar dominó a dinheiro


Não é só com os jogos de cartas como o poker ou black jack, que se pode jogar a dinheiro na internet. Se as regras e a "ciência" que este tipo de jogos exigem não estão ao alcance de todos, já o dominó é um daqueles jogos que toda a gente sabe jogar... E através do Domino Stars, pode-se ganhar (ou perder) dinheiro jogando este jogo clássico.

Existem duas variantes do jogo que são possíveis de jogar. A clássica, aquela forma de jogar que nos foi ensinada pelos nossos avôs e a variante "Five up" onde o que interessa é jogar as peças de modo a que nas pontas o número de pintas some 5 ou múltiplos de 5. Nesta versão do jogo continua a ser importante fazermos dominó porque além dos pontos que conseguirmos fazer com os multiplos, acumularemos pontos quantas as pintas das peças que o jogador adversário no fim tiver na sua mão.

O Dominoes Stars está, à semelhança dos jogos de casino, desenvolvido de forma a tornar o jogo uma experiência agradável. Oferece-nos uma panorâmica tridimensional duma mesa de jogo onde podemos ver os nossos adversários sentados. A forma de jogar é naturalmente muito fácil e intuitiva. Basta escolher com o rato a peça que queremos jogar e arrastá-la para a respectiva posição.

O site só aceita depósitos no mínimo de 30 dólares. Mas se depositar 100 dólares, o Dominoes Stars oferece-lhe mais 100 para jogar. É possível jogar tanto a dinheiro real como a dinheiro fictício. É nesta ultima versão do jogo que se podem encontrar mais jogadores disponíveis. Mas mesmo que não efectue qualquer depósito, mesmo que não queira jogar a dinheiro real, o Dominoes Stars oferece-lhe 5 dólares se fizer o registo completo no jogo, só para fazer o gostinho de eventualmente conseguir ganhar algum dinheiro.

Entre jogadores profissionais, amadores ou simplesmente curiosos, actualmente são mais de 3 milhões de jogadores de todo o mundo que escolhem a plataforma Dominoes Stars para jogarem entre si.

Update (19-4-2012):
O Dominoes Stars anunciou que irá encerrar o seu site. No dia 1 de Maio de 2012 todos os jogadores serão convidados a retirar o dinheiro que têm em saldo depositado nas suas contas Dominoe Stars.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com