Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amizades e negócios a leste


O Cute Only é uma montra de mulheres residentes nos países da antiga União Soviética que procuram relacionamento com homens ocidentais. Tem um programa de afiliação que remunera os webmasters que pretendam difundir e divulgar o site nas suas páginas.

Os afiliados recebem 50% de comissão sobre o valor do primeiro pagamento efectuado por um utilizador encaminhado. Sobre os pagamentos subsequentes o afiliado recebe 30% do montante pago. Pelos sub-afiliados, a comissão é de 10%.
Os pagamentos são efectuados via Paypal sempre que se atinja um valor acumulado de comissões superior a 50 dólares.
Site de encontros relativamente pouco conhecido nos países de língua portuguesa, tem uma política de publicidade algo restrita, não permitindo que seja divulgado em sites eróticos ou pornográficos.
Como o interesse entre as mulheres de leste e os homens ocidentais é grande, pode estar aqui uma boa oportunidade de utilizar o seu blog ou site para divulgar o Cute Only e assim obter alguns ganhos interessantes com este site onde todos os perfis das mulheres são genuínos, sendo também por isso referenciado como um dos melhores sites de encontros do mundo.

Para se inscrever como afiliado e divulgar o site, clique aqui.
Para se inscrever como utilizador e explorar o site, clique aqui.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com