Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 2 de junho de 2013

Publicar um livro nunca foi tão fácil


A indústria editorial está em constante evolução e neste momento milhares de autores estão a conseguir publicar os seus trabalhos de uma forma mais simples sem estarem dependentes da luz verde das grandes editoras.

O CreateSpace disponibiliza todas as ferramentas necessárias à publicação desses trabalhos, nomeadamente em relação à qualidade de impressão, soluções de design e edição, distribuição online e estratégias de marketing para que os autores possam gerar mais oportunidades de divulgação junto de novos leitores.
Desta forma, para se ter um trabalho publicado de uma maneira mais rápida e disponível para o maior número possível de pessoas, basta fazer o registo no site do CreateSpace, fazer o download do template de edição de texto, escolher os elementos de imagem que quer ver integrados no livro e definir o modelo de negócio mais vantajoso de entre as várias opções de royality disponíveis. Após a conclusão de todo o processo, é enviada uma prova para o autor e após aprovação deste, o trabalho fica oficialmente publicado no site sendo que passados poucos dias está disponível no Amazon.com.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com