Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 13 de outubro de 2012

Pesquisas do American Consumer Opinion


O American Consumer Opinion (ACO) efectua pesquisas de opinião a consumidores de todos o mundo que são convidados por mail a responder a questionários pela internet, telefone ou mail.

Aproximadamente a cada seis semanas os membros do painel recebem um pequeno questionário/filtro de modo a verificar-se se terão o perfil necessário para colaborar nas pesquisas que o ACO tiver em carteira.
Por responder a estes questionário/filtro (não mais de 15 questões), os membros ficam habilitados a participar automaticamente em sorteios de prémios em dinheiro.
Para se manterem associados do ACO os membros deverão responder aos questionários com as pesquisas que lhes forem apresentadas.

Todos os membros inscritos no ACO ficam automaticamente habilitados a um sorteio mensal de 250 dólares. Adicionalmente ficam habilitados a prémios extra por cada questionário respondido. Os questionários de pesquisa são remunerados com amostras de produtos, dinheiro ou presentes. Normalmente o valor da remuneração pode ir dos 4 aos 50 dólares por pesquisa.

Os pagamentos são efectuados através de cheque.

O American Consumer Opinion é um site gerido por uma empresa de marketing e research credível, a Decision Analyst, Inc. Os resultados das suas pesquisas são muitas vezes levados em linha de conta pelas empresas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com