Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Barclaycard

O Barclaycard é o cartão de crédito do Barclays Bank, um banco inglês com 300 anos de actividade estando presente em Portugal há cerca de 50 anos. Foi em 1966 que este banco lançou o primeiro cartão de crédito do mundo apresentando agora os cartões Barclaycard Gold e Classic, cartões que além de permitirem pagamentos em todo o mundo de forma prática e flexível oferecem algumas vantagens adicionais que o diferenciam dos restantes cartões de crédito presentes no mercado:



- Anuidade grátis para sempre no cartão Gold

- Oferta da 1ª anuidade no cartão Classic.

- Poupança de 2% no combistível para sempre no cartão Classic.

- Possibilidade de pagar mensalmente apenas 3% (mínimo € 7,5) do montante em dívida.

- Possibilidade de transferência de 90% do crédito disponível no cartão para a sua conta à ordem.

- Isenção de pagamento de taxa de combustível.

- Maior período de crédito sem juros (56 dias).

- Fica habilitado a lhe serem creditados na conta cartão € 1000 (cartão Gold).

Para subscrever um destes cartões terá de ter idade compreendida entre 21 e 70 anos, ter nacionalidade portuguesa ou residir em Portugal há mais de 2 anos, e apresentar fotocópias do Bilhete de Identidade ou Passaporte, Número de Contribuinte, Número de Identificação Bancária (NIB) não sendo necessário mudar de banco ou ser cliente Barclays.



Opinião Ah!dinheiro

Ser titular de um cartão de crédito pode trazer inegáveis vantagens mas igualmente tem o inconveniente da taxa de juro praticada (geralmente superior a 20%) que, conseguindo-se contornar, pode tornar este como outros cartões excelentes instrumentos de crédito. Se o titular do cartão conseguir ter a disciplina necessária para liquidar sempre mensalmente a totalidade (ou pelo menos a grande totalidade) do crédito concedido, nunca pagará juros e beneficiará das vantagens associadas ao cartão.

Associados a estes cartões estão uma série de seguros (note que alguns são opcionais e outros são pagos) nomeadamente um interessante seguro em que todas as suas compras efectuadas com o cartão ficam cobertas contra roubo num prazo de 30 dias após a compra.



Para subscrever o cartão Gold ou Classic preencha este questionário online ou faça o download dos impressos necessários, preencha-os e remeta por correio. Para mais informações sugerimos que consulte toda informação disponível no site do cartão de crédito.



Sobre o tema dos cartões de crédito recomendamos:









0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com