Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 24 de abril de 2010

Cartões de visita da Vista Print

,


O VistaPrint é talvez o maior site do mundo especializado em cartões de visita, material estacionário e merchandising. Tem disponível a sua versão portuguesa sempre com ofertas e descontos tentadores.

Se quiser promover offline o seu blog ou o seu negócio através de cartões de visita, autocolantes, brindes, tshirts ou outro material promocional, normalmente só a partir de grandes quantidades as tradicionais empresas gráficas cobram preços mais vantajosos. No Vista Print pode encomendar uma vasta gama de material de merchandising e escritório personalizado com a sua marca ou simplesmente com o seu nome em menores quantidades e a preços muito acessíveis.

O processo de produção do seu material promocional é feito de forma simples, passo-a-passo, escolhendo primeiro o artigo e depois o texto que pretende ver impresso num dos diversos templates que o site disponibiliza. Encontra no site tudo o que é necessário para construir uma imagem corporativa do seu negócio ou site podendo aplicá-la em multiplos suportes.

Algumas dicas para tornar os seus cartões de visita mais eficazes:

Tenha atenção ao aspecto gráfico do cartão que deverá ser adequado ao seu tipo de negócio. Aposte na qualidade do papel. Se possível insira no cartão o slogan que habitualmente utiliza para promover ou identificar o seu negócio. Utilize a sua fotografia e/ou o seu logotipo. Faça constar no seu cartão o seu endereço web. Não insira elementos de contacto que possam ficar desactualizados no curto prazo.

1 Comentários:

Marcos Adriano 18 de abril de 2011 às 13:54  

Fiz uma encomenda em 24/03/2011 (pedido BVGW3-PA040-1D1), no valor de 20,56 €, com promessa de entrega em 14/04/2011, e até hoje não recei a encomenda, mesmo já tendo pago, e nem me dão resposta aos meus reclamos.

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com