Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 17 de abril de 2010

Mudar de vida 360º

É a última grande novidade em matéria de marketing multi-nível (MLM). O lançamento mundial é no próximo dia 15 de Maio mas é já possível fazer o pré-registo e começar já a recrutar pessoas para a sua downline.

Está tudo ainda no segredo dos deuses e por enquanto o que se sabe está na apresentação (muito profissional como não podia deixar de ser) da nova companhia. Neste projecto, da autoria de líderes mundiais em MLM (não se sabe bem quais), vamos poder contar não apenas com um, mas  com vários produtos revolucionários e novas tecnologias patenteadas que irão mudar a nossa vida 360 graus (!) A apoiar este projecto estão celebridades, atletas e reputados médicos, apesar de por agora não nos dizerem quais...
Todos os projectos MLM têm um qualquer conceito original e neste caso prometem-nos ganhos sobre todas as pessoas que se inscrevam depois de nós, não necessariamente aquelas que forem inscritas directamente por nós.
Até 15 de Maio é possível fazer o pré-registo gratuito. Ao fazê-lo receberemos por mail os nossos dados de inscrição para podermos aceder ao nosso backoffice, incluído um link com um endereço para recrutarmos novos membros.
O nome deste projecto não deixa de ser um contracenso que faz lembrar uma célebre frase do jogador Futre quando se mudou para o Atlético de Madrid. Tal como prometem os responsáveis deste projeto, há uns anos atrás o futebolista disse "A minha vida mudou 360 graus!" Ora quando se muda 360 graus, fica-se exactamente no mesmo lugar, virado para a mesma direcção em que estávamos anteriormente, ou seja, nada muda...

pré-registo no 360º

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com