Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 30 de janeiro de 2000

Clicar por 'minis'


O Miniemail é um site de 'email marketing' que gradualmente tem vindo a ganhar popularidade por toda a Europa. Utiliza os endereços de email dos seus utilizadores para lhes enviar publicidade seleccionada oferecendo-lhes em troca ‘minis’, pontos que mais tarde podem ser trocados por dinheiro. Como acumular ‘minis’ ? É só abrir a sua caixa de correio e clicar!

Por cada email que receber e clicar na publicidade, recebe 3 ‘minis’. Não tem de efectuar qualquer gasto, apenas clicar, esperar que surja no ecran o site do anunciante e depois, se assim desejar, fechar de imediato a janela e nem chegar a conhecer com mais detalhe o site. Para ganhar ‘minis’ basta portanto apenas clicar na publicidade presente no email que lhe é enviado.

Os ‘minis’ são o sistema de pontuação do Miniemail e cada ‘mini’ equivale a 3 cêntimos de dólar. Ou seja 100 ‘minis’ são 1 dólar. Quando acumular 6000 ‘minis’ poderá pedir o pagamento em dinheiro equivalente a 60 dólares. Este pagamento é efectuado por transferência bancária efectuada pelo site Minibanco para a conta que indicar. Ao inscrever-se no Miniemail, fica automáticamente inscrito também neste site (Minibanco) onde pode converter os seus 'minis' acumulados em dinheiro. Em ambos os sites não tem de pagar nada para estar inscrito.

No site Miniemail tem acesso a todas as estatisticas actualizadas ao segundo, um dos seus pontos fortes. Pode consultar o numero de mails que clicou, os 'minis' acumulados, ganhos acumulados e número de referidos.

A quantidade e as caracteristicas dos mails com publicidade que irá receber estão dependentes dos seus dados pessoais e das suas escolhas e interesses. Caberá a si definir quais os temas que mais lhe interessam, na certeza de que quantos mais temas escolher, mais emails publicitários receberá. Quando testámos o Miniemail, assinalámos apenas 6 interesses. A média de envio de mails relacionados foi de aproximadamente um mail por mês.

Poderá aumentar os seus ganhos se depois de inscrito inscrever outras pessoas. Existem três níveis de referidos e ganhará 1 'mini' por cada mail que seja ‘clicado’ por cada um dos seus referidos.

Este site é de origem espanhola e marca habitualmente presença em feiras de marketing internacionais. Encontra-se escrito em português (boa tradução do original) tendo ainda mais cinco versões noutras linguas. Aceita inscrições de utilizadores de todo o mundo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com