Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 25 de março de 2009

Open Rules: a experiência gourmet

Um ambiente acolhedor, um atendimento simpático, pratos originais e saborosos, bons preços e uma excelente localização. Que mais se pode esperar de um restaurante ? Um desconto!

Aqui no Ah!dinheiro andamos constantemente a descobrir formas de ganhar e poupar na internet mas hoje fizemos um ligeiro desvio e descobrimos uma forma de comer bem e, simultaneamente, também poupar se utilizar o voucher de desconto que oferecemos.

O Open Rules é um bar/restaurante que se destaca quer pelo ambiente e decoração, sofisticada mas despretensiosa e marcadamente lounge, quer pela extrema qualidade e cuidado posto na confecção e apresentação dos seus pratos, proporcionando aos seus clientes verdadeiras experiências gastronómicas muito próximas da cozinha gourmet a preços muito acessíveis.

A comida no Open Rules tem mesmo um sabor diferente e a 'culpa', além do chef, é do sofisticado forno onde são confeccionadas as refeições. Trata-se do Rational-Self Coonking Center, um tipo de forno especial que mantém as características nutritivas dos alimentos, reflectindo-se igualmente no seu sabor, que ganha um realce único.

Entre outras facilidades o restaurante/bar oferece acesso à internet por wireless gratuito para os clientes, a Happy-hour é entre as 16h e as 19 e dispõe de serviço takeaway.

O Open Rules fica em Lisboa, no Parque das Nações, próximo da Praça Sony e do Campus de Justiça. Para obter um voucher de desconto de 10% sobre o valor final da sua refeição, envie um mail para contacto@ahdinheiro.com com a palavra “open rules” no assunto.




Este desconto já não está activo. Open RULES encerrou as suas portas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com