Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Globalização chega ás lotarias com o Trillonario

,

Através do Trillonario pode apostar em lotos e lotarias de vários países do mundo sem sair do seu lugar. O site opera a nível internacional oferecendo um serviço de compra de bilhetes de algumas das mais famosas lotarias e lotos de todo o mundo como o Euromilhões, Powerball, Megamillions ou as famosas lotarias dos vários estados norte-americanos.

Através do seu computador poderá dar ordens de compra, definir para quantas semanas ou meses quer concorrer, escolher os números ou optar por números escolhidos de forma aleatória para as suas apostas em várias dezenas de lotos diferentes. O site procede á compra efectiva dos bilhetes, passa-os pelo scanner e envia-lhe a imagem genuína dos mesmos para o seu email, responsabilizando-se pela guarda dos originais, necessários para reclamar os prémios.


Se for premiado com valores até 600 dólares (que não exigem o pagamento de qualquer imposto) o site envia o bilhete premiado aos responsáveis pela lotaria a que concorreu, recebe o dinheiro e credita-o na sua conta Trillonario ou transfere-o para a sua conta bancária caso assim prefira.

Valores de prémios superiores a 600 dólares poderão se levantados de três formas:
- Através de formulário próprio fornecido pelo site e que depois de preenchido é enviado á entidade responsável pelo jogo;
- Comparecer pessoalmente num dos escritórios do Trillonário para levantar o prémio;
- Pedir ao Trillonario o envio do bilhete premiado e deslocar-se pessoalmente às instalações da entidade responsável pelo jogo.

O Trillonario funciona apenas como intermediário para a compra dos bilhetes, não cobrando por este serviço qualquer taxa ou comissão, nem mesmo em caso de prémio. Irá pagar apenas o custo efectivo dos bilhetes tal e qual como se estivesse a comprá-los numa loja.
Se algum dos seus bilhetes for premiado receberá um mail de aviso sendo no entanto aconselhável que igualmente verifique no site os resultados dos sorteios.
Apesar de ser mais popular nos países da América Latina, o Trillonario conta já com utilizadores de mais de 150 países estando disponível também em língua portuguesa.

> aceder ao Trillonario
> afiliação Trillonario

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com