Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DevHub: espaço gratuito para os seus conteúdos

O DevHub é um site que oferece alojamento gratuito, apostando na qualidade dos conteúdos produzidos pelos utilizadores e dividindo com eles os ganhos gerados com publicidade.

É simples fazer um site através do DevHub que, relativamente a outros serviços semelhantes (Knol, HubPages), ganha em flexibilidade sem perder na simplicidade. Como em tudo, o resultado final dependerá do empenho e do tempo que disponibilizar para conceber o seu site recorrendo a um sistema de módulos para encaixar no lay-out que definir dentro das possibilidades que tem à disposição. É possível definir o número de colunas, os padrões de cor e os diversos tipos de conteúdos que quiser adicionar à pagina ou às páginas que quiser criar.
Funcionalidade interessante e igualmente possível de adicionar, é a do módulo de blog. O DevHub permite adicionar entradas, classificá-las e geri-las tal como fazemos aqui no Blogger. Os módulos de texto são totalmente personalizáveis, sendo possível a inclusão de links e imagens. Existem também módulos para RSS e módulos próprios para a colocação de widgets de programas onde seja afiliado.
Sempre que os ganhos acumulados atinjam os 5 dólares pode pedir o pagamento através de PayPal.
O seu site ficará disponível na Web num endereço com o formato www.nomedoseusite.devhub.com mas no entanto poderá associá-lo a um domínio. 

Mais uma forma de divulgar os seus conteúdos com possibilidade de retorno em dinheiro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com