Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

10 jogos online onde somos milionários

Enquanto não chega a hora de nos tornarmos excêntricos na vida real, podemos viver online as experiências de milionários gerindo grandes negócios. Segue uma lista de 10 jogos que podem ser jogados gratuitamente online onde poderemos exercitar as nossas capacidades de gestão e estratégia:

Youda Marina
O objectivo é gerir uma marina, torná-la eficaz e popular.
Fish Tycoon Game
Jogo muito popular entre os mais novos, estamos na pele de um aquarofilista que começa o seu negócio como meia duzia de pequenos peixes tendo como objectivo chegar ao cardume através da compra e venda de peixes.
Oiligarchy Game
Estamos no conturbado período do pós 2ª Guerra Mundial e vamos necessitar de muita perícia e algum jeito para jogadas menos legais para nos tornar-mo-nos num magnata do petróleo.
Indecision 2008: Money
Podemos tornarmo-nos num senhor todo poderoso mas primeiro temos de começar por baixo. É a história de quase todos os milionários. Aqui começamos com uma pequena parcela de terreno e um poço de petróleo.
Grand Prix Tycoon
Para reviver as saudosas tardes dos meados dos anos 80 passadas a jogar o Formula One Manager. Neste jogo somos o manager de uma equipa de Fórmula 1.
Youda Camper
Não deve ser propriamente aquilo que sempre sonhou ser mas nunca se sabe se não se safaria. Experimente as suas qualidades como gestor de um parque de campismo.
Coffee Tycoon
Comece com uma pequena coffee-shop e acabe cotado na bolsa.
Cinema Tycoon
Com a concorrência dos clubes de video, dos canais por cabo e da pirataria, conseguirá tornar-se milionário sendo dono de salas de cinema ?
Now Boarding
Mais um negócio a passar maus momentos com a crise económica e o preço dos combustíveis. Veja se consegue pôr uma companhia aérea a ter lucros.
Imperium
Viagem no tempo até à idade média com alguma barbárie à mistura. Evolua no jogo, ganhe dinheiro, construa tropas e conquiste reinos vizinhos para ganhar mais dinheiro, mais tropas e conquiste mais reinos vizinhos...é a história da humanidade.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com