Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vender online com o Ecwid

,


O Ecwid torna possível a integração duma loja online em qualquer site. Desenvolvido pela equipa da Amazon, no site do Ecwid é possível fazer a gestão de um inventário de produtos para venda e obter o código necessário para instalarmos  uma loja no nosso site.

Aplicação permite a colocação de imagens, categorizar e colocar descrições para cada produto. A loja fica com as mesmas funcionalidades que a maioria das lojas online possuem, nomeadamente um carro de compras para onde os clientes podem arrastar os produtos que pretendem adquirir. A todo o momento podem visionar os produtos que escolheram, sendo informados do total a pagar, muito à semelhança com o que acontece com a própria loja Amazon.
A grande vantagem do Ecwid é mesmo permitir a integração duma loja num qualquer site que à partida não tenha sido construído para funcionar como tal, mantendo-se assim a identidade, a estrutura gráfica e os conteúdos, adicionando-se a mais valia de se ter uma loja agregada.
Desde 2001 que o PHP tem sido o padrão das plataformas de comércio online. O Ecwid é agora a primeira aplicação totalmente desenvolvida em Ajax, uma tecnologia que oferece interfaces gráficos mais rápidos e inovadores. 

O Ecwid é gratuito, permite que os clientes paguem através de vários sistemas existentes (por exemplo, Paypal) e pode ser personalizado através de CSS. 

1 Comentários:

Marcs 19 de novembro de 2012 às 02:07  

Infelizmente você fica a preso a eles, com informações criticas como sua base de clientes, produtos e preços. Não é muito interessante a não ser que seja apenas para iniciar com vendas online. O Mais seguro é contratar alguem ou uma empresa seria para criar seu site de vendas.

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com