Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Pago para andar vestido

,

O americano Jason Sadler é uma pessoa absolutamente normal mas com um fascinio especial pelo marketing e pôs em prática uma ideia muito simples que se está a revelar bastante lucrativa. Por valores que variam entre um e 365 dólares por dia, ele dispõe-se a vestir uma t-shirt com publicidade. Este ano de 2009 vai facturar mais de 80 mil dólares!

Pagam-lhe para andar vestido. O seu negócio chama-se muito simplesmente I Wear Your Shirt (Eu uso a tua t-shirt) e está a correr tão bem que apenas os dias dos ultimos meses de 2010 ainda não estão reservados. Todos os dias Jason irá vestir uma t-shirt com publicidade a quem estiver disposto a pagar 1 dólar, para o primeiro dia do ano, 2 dólares, para o segundo, e assim sucessivamente até chegarmos ao ultimo dia do ano, onde os interessados terão de desenbolsar 365 dólares se quiserem que Jason vista a tshirt da sua empresa nesse dia.
Jason terminou o ano de 2009 totalmente preenchido e por este andar 2010 vai pelo mesmo caminho.
Os interessados em publicitar a sua empresa, site ou negócio apenas terão de reservar o dia ou dias pretendidos, pagar e enviar-lhe a t-shirt pretendida (tamalho XL).
Todos os dias Jason faz um video onde aparece com a t-shirt vestida a falar sobre a empresa que está a publicitar, publica-o no YouTube e no Us Ustream.tv, tira fotos e publica-as no seu blog e no Flickr, publica posts também no blog e no Twitter, e coloca o logo do cliente no calendário do seu Website.
O negócio está a correr tão bem que para 2010 além de Jason também um seu amigo irá usar a mesma t-shirt. Será o dobro da exposição para o anunciante, mas também o dobro do preço a pagar.



visitar este site

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com