Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Comprar mais barato no Twingle


O Twingle completou recentemente o seu 1º aniversário no nosso país. Trata-se de um site de leilões online onde com alguma sorte é possível comprar produtos tecnológicos a preços verdadeiramente incríveis.

O conceito deste site, que subverte a lógica dos leilões tradicionais, não é novo mas o Twingle é talvez o site do género mais popular no nosso país.
As licitações são compradas previamente com um custo de 20 cêntimos por licitação. São vários os produtos que são colocados em leilão, começando todos a valer um cêntimo. Para os adquirir pelo preço actual, o interessado só tem de licitar e cada vez que o fizer o valor do produto sobe um cêntimo. Se for o ultimo a licitar, ou seja, se depois dele não licitar mais ninguém, não houver mais ninguém a incrementar o valor do artigo em 1 cêntimo, então ganhará o leilão e poderá adquirir o produto pelo preço em que ficou.
Por vezes conseguem-se comprar artigos a 1/10 do seu valor de mercado.
Uma das características interessantes do Twingle é a possibilidade de adquirirmos o produto que estivemos a licitar pelo seu valor real (preço de venda ao público), caso não tenhamos ganho o leilão, descontando o valor que gastámos nas licitações.
Existe ainda o TwingleBidder, uma aplicação que lhe permite configurar licitações automáticas não necessitando de estar frente ao ecrã a acompanhar os leilões.
Por cada amigo que recomende ao Twigle ganhará 25 licitações.

registar e receber 5 licitações grátis

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com