Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pagar e receber por SMS

Uma plataforma destinada a quem quer comprar com segurança na internet e a quem tem sites ou blogs e pretende rentabilizar os seus conteúdos ou vender os seus produtos através de um sistema de pagamento seguro, rápido e simples como é o SMS.

O Allopass não será um concorrente directo do PayPal ou do Moneybookers mas é uma boa alternativa para pagamentos rápidos de pequenas quantias.
Quem compra utilizando o serviço Allopass por SMS não precisa de preencher formulários, dar os seus elementos de identificação ou o número do cartão de crédito. Num minuto compra sem complicações, com toda a segurança através do telemóvel e acede aos conteúdos digitais que pretende. Quem vende, quem por exemplo tem um blog, pode deste forma disponibilizar conteúdos (textos, ficheiros, jogos, etc) que só estarão acessíveis mediante pagamento.
Os webmaster podem assim colocar informação selectiva e exclusiva ou disponibilizar por exemplo um download só depois do visitante enviar uma SMS para um número que é indicado. Na volta o interessado na informação, na aplicação, jogo, etc, receberá no seu telemóvel um código que deverá introduzir no site. Após introduzir esse código, o visitante terá então acesso aos conteúdos.
Esta SMS é naturalmente uma SMS de valor acrescentado com um custo de 2 euros e por uma questão de honestidade e lealdade para com os visitantes do seu site convém informar este custo. Deste valor pago pelo interessado nos conteúdos 1,40 euros serão para suportar todos os custos da operação do Allopass, ficando o webmaster com 0,60 euros líquidos.

Esta plataforma permite não só disponibilizar um meio de pagamento aos visitantes do nosso site como anda permite gerir uma rede de afiliados, outros membros do Allopass que estão dispostos a divulgar o nosso negócio e que receberão um comissão fixada por nós. Nós podemos fazer o mesmo, ser também afiliados do Allopass.
O site permite ainda gerir vendas por subscrição ou disponibilizar códigos de desconto que depois podem ser utilizados pelos visitantes do nosso site para obterem reduções, bónus ou outras vantagens nas suas aquisições.
Nesta plataforma é ainda possível gerirmos as nossas próprias campanhas de publicidade através de SMS para uma lista de contactos que podemos construir, além de disponibilizar várias ferramentas de back-office para gerirmos o nosso negócio.

A implementação de todas as funcionalidades deste site implica conhecimentos razoáveis de webdesign e marketing de internet, sendo uma plataforma com um cariz fortemente profissional.
O Allopass está mais implantado em França mas está apostado em expandir a sua rede de utilizadores a outros países, tendo entrado recentemente no mercado norte-americano. A versão portuguesa do site ainda não está completamente traduzida. Actualmente são mais de 280 mil websites que já utilizam o Allopass como forma de micro-pagamento, gerando 8 milhões de transacções mensalmente.

Outras alternativas:
Dao Pay

visitar o Allopass

1 Comentários:

Unknown 3 de maio de 2013 às 16:11  

gostaria de adquirir este sitema Pagamentos online
Uma plataforma destinada a quem quer comprar com segurança na internet e a quem tem sites ou blogs e pretende rentabilizar os seus conteúdos ou vender os seus produtos através de um sistema de pagamento seguro, rápido e simples como é o SMS.
favor entrar contato denilson (031) 87564466

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com