Clientes mistério precisam-se para o sector automóvel
Quer esteja empregado ou não, ser um mistery-shopper pode ser uma boa forma de conseguir arranjar dinheiro extra. Esta actividade está bastante difundida nos EUA existindo em Portugal algumas empresas que recrutam clientes mistério para acções junto de outras empresas interessadas em melhorar o atendimento e serviços com os clientes. É o caso da Jotoliveira que actua junto do sector automóvel.
A Jotoliveira intervém nas áreas onde existe interacção com o cliente, tradicionalmente os sectores comercial e após venda. Os auditores ou clientes mistério fazem-se passar por clientes normais que se deslocam aos concessionários obedecendo a um guião previamente estabelecido, tendo como missão observar e registar diversos pormenores, principalmente como se processa a interacção com o ou os funcionários da empresa. Os resultados dos seus relatórios são depois analisados sobre diversos prismas, desde a qualidade do atendimento, simpatia, rapidez, etc., fornecendo informação valiosa para as empresas que têm assim a oportunidade de corrigir falhas e optimizar os seus serviços.
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