Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 24 de março de 2012

Wuala: armazenamento online grátis

, ,


É uma solução de alojamento online bastante interessante a que o fabricante europeu de discos rígidos Lacie apresenta. Temos ao nosso dispor 2GB de memória grátis para os nossos ficheiros.

O Wuala está disponível em português, funcionando como um autêntico disco externo....só que alojado na Web. São dois 2GB de memória que temos à nossa disposição para guardar os nossos ficheiros de forma segura, ficando acessíveis a partir de qualquer computador e podendo ser partilhados com ou sem necessidade de password.
Depois de instalarmos a aplicação, que corre sobre Windows, Mac, Linux ou telemóvel, ficaremos com uma nova unidade de armazenamento no explorador de ficheiros (W:) para onde poderemos copiar ou mover ficheiros como se fosse uma drive de dados normal.
O Wuala é ideal também para criarmos cópias de segurança ou sincronizarmos ficheiros.
Quem necessitar de mais espaço pode conseguir até mais 3GB se convidar amigos para aderirem ao serviço (+200MB por amigo) ou então comprar até mais 100GB de espaço.

Update: 26/4/2012
Para comemorar os três anos de existência deste serviço, o espaço de armazenamento online gratuito Wuala passa de 2GB para 5GB. A esta medida não estará alheio o facto da Google estar a ultimar o lançamento do Google Drive que irá oferecer precisamente aquele mesmo espaço de armazenamento.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com