Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ganhe dinheiro com o seu espírito inventivo

,


Se tem uma daquelas ideias para um produto que nunca ainda ninguém se lembrou de inventar e que dava muito jeito para ao nosso dia-a-dia, o Quirky é o sítio ideal para a fazer dar a conhecer.

Mensalmente são submetidas no site ideias de pessoas de todo o mundo para novos produtos, entre gadgets, produtos para a casa e prendas originais.
Para criar o site à prova de ideias estapafúrdias são cobrados 10 dólares por cada ideia submetida. Mas este valor vale a pena se a ideia for a escolhida primeiro pela comunidade de votantes do site e depois tiver o aval da equipa por trás do Quirky que irá avaliar a exequibilidade e potencial do produto. Se for decidido que a sua ideia merece ser concretizada, todo o processo de desenvolvimento e produção ficará por conta do site. Este processo poderá ir sendo acompanhado pelo inventor e comunidade que podem dar sugestões e sugerir nomes.
Ao inventor está reservada uma fatia de 12% dos lucros gerados pelas vendas da sua criação que será posta à venda nos principais sites de gadgets e catálogos de vendas do mundo.
O exemplo duma invenção bem sucedida são os Digits, ideia óptima para o tempo frio que já estamos a atravessar. Quatro pins que são colocados nas pontas dos dedos das nossas luvas e que tornam a navegação touch nos nossos gadgets muito mais precisa e confortável sem necessidade de expor as mãos ao frio.
Já foram vendidas mais de 25 mil unidades desta invenção simples que é um autêntico ovo de Colombo e que ilustra bem o espírito por detrás do Quirky. Já rendeu ao seu inventor mais de 20 mil dólares.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com