Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 20 de julho de 2013

Um tablet que é um negócio da China

,

Há cada vez uma maior massificação dos tablets mas nem por isso se tem assistido a uma quebra nos preços. Ainda assim existem preços para (quase) todos os gostos mas a qualidade também os acompanha.
Sob o lema "Com preços da China e qualidade do Ocidente" o site Chinavasion vende para todo o mundo produtos electrónicos com uma excelente relação preço qualidade.

O tablet "Diablo" exemplifica bem o tipo de produto que podemos encontrar neste site. Trata-se de um tablet Android 4.1 com ecrán de 9,7 polegadas HD, dual core Cortex A9 de 1,6 GHz, bateria de 7600mAh, especificações capazes de concorrer com alguns topos de gama do mercado mas com o incrível preço de € 122,70.
Claro que com este preço serão de esperar algumas limitações que no caso deste tablet passam pela ausência de câmara traseira e a qualidade do som que não será a melhor. Mas se quisermos investir um pouco mais, existem várias alternativas com melhor qualidade.



Se tem um blog ou site e pretender divulgar os produtos do Chinavasion, poderá tornar-se afiliado através da plataforma Shareasale, obtendo uma comissão de 6% sobre cada venda.

1 Comentários:

Anónimo,  29 de agosto de 2013 às 15:45  

Olá,

No Pixmania há tablets muito mais baratos e de mais confiança...

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com