Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Negociar em modo de piloto automático

Os sistemas de negociação automática são cada vez mais populares. Á prova de emoções, essas inimigas do trading, são já amplamente utilizados pelos grandes investidores.
A Signals Trading disponibiliza um serviço de negociação automática gratuito durante 30 dias.

Não é por acaso que as grandes casas de investimento passaram a contratar mais matemáticos que economistas, com o objectivo de desenvolverem o algoritmo perfeito. Um bom sistema automático de negociação pode valer e gerar milhões. Também conhecida por sistemas de negociação robótica ou negociação algorítmica, são sistemas que executam ordens de compra e venda nos mercados forex, opções, futuros ou acções, de forma automática podendo o investidor definir alguns requisitos.
Esta forma de negociação pode ser utilizada em qualquer tipo de estratégias de investimento, incluindo a formação de mercado, a arbitragem, inter-mercado ou a pura especulação. O que o investidor não tem é de se preocupar sobre que decisões tomar porque a máquina decide por si, 24 horas por dia.
Além do período experimental de um mês, o site compromete-se a não cobrar os 99 dólares de fee mensal pela utilização do seu sistema se o investidor não obtiver um retorno de 300 pips.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com