Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 12 de junho de 2007

Shvoong

No Shvoong temos a oportunidade de ganhar dinheiro escrevendo resumos de jornais, livros, revistas, artigos ou sites.

Como funciona ?
O site recebe resumos escritos pelos seus membros e coloca-os à disposição dos restantes membros da comunidade, utilizadores e leitores do site.
Cada artigo/resumo que escrever sobre determinada obra, será classificado pelos leitores segundo a sua qualidade. Isto será muito importante para que possa ganhar reconhecimento e mais royalties. Poderá ainda acumular ganhos se efectuar traduções de outros artigos publicados noutras línguas por escritores do Shvoong.

Como e quando recebo dinheiro ?
Serão recompensados monetariamente todos os membros da comunidade de escritores em actividade mas, aqueles mais activos, com mais artigos e de melhor qualidade, terão direito a uma parte maior da fatia de 10% de publicidade que os administradores do site se propõem distribuir a título de royalties pelos escritores. Logo que tenha acumulado 10 $usd poderá pedir o seu dinheiro cuja transferência será efectuada no sistema PayPal.

Pago alguma coisa para me inscrever ?
Não.

Resumindo
A comunidade Shvoong conta actualmente com cerca de 100 mil escritores de todo o mundo. Se gosta de escrever, se costuma ler livros, revistas, ensaios, etc., pode utilizar este site para escrever o resumo/análise do que lê, para sua própria referência, partilhar com outros leitores e ainda ganhar algum dinheiro por isso.
Para se inscrever neste site envie um email para contacto@ahdinheiro.com com a palavra Shvoong no assunto.
Bons resumos e boa inspiração!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com