Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 11 de julho de 2000

Teste e ganhe com o Test & vote

Com mais de 1,6 milhões de utilizadores registados em todo o mundo, o site Test & Vote propõe inquéritos online e testes de produtos aos seus membros que podem assim acumular pontos e trocá-los mais tarde por vales de compras.

O site funciona com um sistema de atribuição de pontos aos utilizadores que respondam aos seus testes e inquéritos. Os pontos atribuídos por inquérito podem variar entre os 3000 e os 30000, consoante a sua complexidade e duração.
Pelo facto de preencherem o seu perfil, composto por vários módulos, os novos membros do T&V recebem por cada módulo mais 300 pontos (há cerca de 10 módulos para preencher).
Existem ainda os chamados ‘votos rápidos’ em que se responde apenas com um clique e que valem 15 pontos cada.

Com a inscrição (gratuita e sem qualquer compromisso) cada utilizador recebe imediatamente 1500 pontos.
Os pontos acumulados podem ser posteriormente trocados por vales de compras FNAC. Por cada 60.000 pontos acumulados pode-se requerer a emissão de um vale de €15.
Existe ainda a hipótese de se concorrer ao prémio de lotaria mensal e a outros passatempos. Para concorrer e tentar a sorte é necessário trocar 1500 dos pontos acumulados por um bilhete. Quantos mais bilhetes maiores as chances de ganhar.
Os pontos acumulados têm uma validade de dois anos.

1 Comentários:

Anónimo,  5 de novembro de 2008 às 23:14  

vo so deixar o coment aki neh....mais eu ja particupo a um boum tempu e ja comprei muitas coisas por esse site....vc pod trokar os seus pontos por talões Accentiv' e comprar oq vc quiser.....
desd sempre e show de bola....

entrar em contatu cumigo:faninha1195@hotmail.com
duvidas,ajuda etc....

BjoX

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com