Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 20 de setembro de 2009

Uma porta de garagem com estilo



Uma empresa alemã sedeada em Munique resolveu transformar as portas das garagens em algo mais do que objectos cinzentos sem história e sem grandes preocupações estéticas. A porta da garagem da sua moradia ou prédio, além de guardar o seu automóvel, pode ser um motivo de admiração para todos.

O Style-your-garage imprime num material especial resistente à chuva e ao sol, qualquer imagem constante da galeria que tem disponível para consulta, ou qualquer imagem fornecida pelo próprio cliente.
A imagem é sempre impressa num suporte com a dimensão de 2,10 metros de altura por 2,45 de largura que depois é aplicado na porta da garagem através de um sistema de velcros, podendo ser colocada e retirada sempre que for oportuno.
O objectivo será sempre surpreender os seus amigos ou quem passa na rua, quer pela originalidade das imagens, o efeito tridimensional e a ilusão que provoca.
O site aceita sugestões de imagens, pelo que, se tiver uma ideia original, coloque-a num ficheiro e envie-a por mail. A imagem não tem de ser necessariamente desenhada. Pode por exemplo tirar uma foto (mínimo 7 MP) que considere que possa transformar uma porta de garagem em algo verdadeiramente original.
Todas as imagens aceites serão disponibilizadas na galeria do site e sempre que algum cliente as comprar você ganha uma comissão.
Além das portas de garagem, o site prepara-se para brevemente disponibilizar este serviço para portas de casa e janelas.

visitar o style-your-garage

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com