Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 30 de abril de 2000

Creme baba de caracol

No site BabaCaracol.com podemos pedir um teste gratuito de um creme à base de um ingrediente 100% natural que veio revolucionar a industria cosmética. Diversos estudos comprovaram que efectivamente a baba de caracol tem propriedades únicas de reparação e regeneração cutânea.

A capacidade que o caracol tem de reparar a sua casca chamou a atenção dos investigadores que, após vários testes, concluíram que quando aplicada sobre a pele humana, a acção da proteína (Helix Aspersa) presente na baba de caracol, estimula a produção de colagénio e elastina, beneficiando a hidratação da pele, melhorando a sua aparência e reduzindo os sinais de envelhecimento. A aplicação de creme á base desta baba resulta numa pele com menos rugas, manchas e cicatrizes.

1 Comentários:

Anónimo,  2 de maio de 2011 às 22:07  

Atenção! O teste não é gratuito, trata-se sim de uma forma de enganar os clientes. A verdade é que, se não manifestarmos insatisfação relativamente ao produto no prazo de 14 dias (e devolvermos o que resta do produto), é-nos descontado o valor de 49, 90 euros. Quando me apercebi de que havia sido defraudada, jurei a mim mesma desmascarar este tipo de publicidade enganosa. Não caiam nessa! M. D.

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com