Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 25 de maio de 2010

Arte, talento e dinheiro

,


Mais uma possibilidade de ganhar dinheiro com o seu talento. O ArtID é um mercado online de criações artísticas produzidas por artistas anónimos que têm assim a possibilidade de escoar os seus trabalhos e realizar dinheiro. A audiência é mundial e são já alguns milhares de peças que se podem encontrar neste site, com destaque para a pintura.

Além da pintura, a fotografia, a escultura, desenho, artes decorativas, joalharia e arte digital, entre outras, são algumas das categorias artísticas com peças à venda, num site com um aspecto simples e bem arrumado.

Na sua versão gratuita o ArtID permite que o artista coloque até seis trabalhos à venda. Por 9,95 dólares mensais poderá colocar até 100 produtos, dispondo ainda de ferramentas de email marketing e colocação automática das peças à venda também no eBay e no Google Product Search Marketplace, entre outras vantagens. Por 14,95 dólares mensais o artista tem espaço ilimitado para os seus trabalhos.

Encontram-se trabalhos de grande qualidade de mais de 1000 artistas que, eventualmente, alguns deles, um dia poderão vir a ser consagrados. Neste sentido este site pode também ser uma forma de investimento.

visitar o ArtId

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com