Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 30 de maio de 2010

Escrever posts pagos

É um site que funciona como intermediário entre anunciantes, agências, etc e bloggers para que estes analisem os seus produtos e/ou serviços. Se escreve regularmente num blog, estiver disposto a escrever um artigo ou análise encomendada desde que lhe paguem por isso, então o Zync é um site onde tem mesmo de inscrever-se.

O Zync tem muitas semelhanças com o conhecido review.me, embora naturalmente mais adaptado à realidade do nosso país, existindo também versões espanhola (original) e brasileira.
O conceito é simples, apelando ao seu espírito mercantilista: será pago para escrever sobre uma empresa, site, produto ou serviço. Não se vai transformar propriamente num mercenário da escrita até porque o Zync apela à sua independência, criatividade e sentido crítico quando estiver a escrever o seu post.

Depois de se inscrever terá de adicionar o seu blog para que seja analisado pela equipa do Zync, sendo-lhe atribuído um valor de referência pelo qual os anunciantes terão de lhe pagar se quiserem que lhes escreva um post pago. Se gostarem do seu blog, poderá receber ofertas directamente de anunciantes ou então aproveitar por vezes ofertas que são lançadas a nível geral aos quais os bloggers poderão candidatar-se.

O pagamento (payout) é efectuado sempre que a sua conta atinja o valor acumulado de 50 euros, através de Paypal ou cheque.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com