Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 1 de junho de 2010

Colabore com o Ah!dinheiro

, ,


Damos a possibilidade aos nossos leitores de ganharem algum dinheiro colaborando connosco de duas formas possíveis:
- escrevendo comentários aos nossos posts;
- escrevendo posts.
Se já se inscreveu em algum site ou adquiriu algum produto através dos links publicados no Ah!dinheiro, escreva um comentário sobre a sua experiência, se correu bem ou mal, o que achou, se ficou satisfeito, etc.
Se pretende falar sobre um novo site ou produto que ainda não falámos aqui no Ah!dinheiro, publicamos o seu texto onde poderá incluir livremente os seus links.

Relativamente aos comentários pagos, pagamos-lhe de acordo com o seguinte esquema:

1 euro pelo primeiro comentário publicado
2 euros do 2º ao 5º comentário
3 euros do 5º ao 10º comentário

Existe um limite de 10 comentários por colaborador e de 1 comentário por semana. Ou seja, cada colaborador poderá ganhar 24 euros no total.

Para escrever os comentários utilize a opção 'comentários' que se encontra por debaixo do post publicado no Ah!dinheiro sobre o site que vai comentar e coloque lá o seu texto.

Todos os comentários terão de ter mais 1000 caracteres (espaços não incluídos) ou 200 palavras no mínimo. Têm de ser textos originais que serão por nós lidos e aprovados se tiverem o padrão de qualidade* que temos definido.

Após aprovação e publicação dos comentários, os pagamentos são efectuados através do Moneybookers. Se ainda não tem, convirá portanto que abra uma conta (gratuita) neste site. Não fazemos pagamentos de outra forma.

Se pretender aderir a esta forma de colaboração, antes de escrever o seu primeiro comentário informe-nos através do formulário de contacto.

Para ficar com uma ideia de quanto terá de escrever em cada comentário, este post tem até aqui 1260 caracteres e 249 palavras.

* Os comentários terão de ser bem escritos em português, sem erros gramaticais, bem estruturados e criativos q.b..
Não vamos aprovar comentários escritos "à papo-seco" ou para "encher chouriços". Ou seja, convém que efectivamente aquilo que escrever corresponda à sua experiência pessoal com o site que estará a comentar e não um copy paste ou pura invenção.
A nossa decisão sobre a aprovação será sempre soberana e incontestável. Quer isto dizer que não vamos admitir discussão sobre a nossa decisão.
Somos os autores e editores deste blog. Ou aceita as condições desta colaboração ou mais vale ignorar esta proposta.
Esta experiência irá sair-nos do bolso pelo que exigimos um mínimo de qualidade em cada comentário que for publicado e pago. 

Se for um colaborador assíduo, após os dez comentários, poderemos concordar para que passe a escrever posts  publicados directamente no Ah!dinheiro e pelos quais pagaremos numa primeira fase experimental 5 euros por cada.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com