Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Blogger lança vistas dinâmicas

O Wordpress está para os blogs assim como os Mac estão para os computadores. A plataforma do Wordpress é a mais popular entre determinado público, digamos, mais eclético, principalmente pela elegância dos seus templates mas também pelas funcionalidades que oferece.

No entanto, o Blogger bate aos pontos o Wordpress ao nível da facilidade de utilização, com um interface menos profissional, é certo, mas muito mais intuitivo. Continua a ser a nossa plataforma preferida para publicação online, onde temos o site Ah!dinheiro alojado.
A Google, proprietária do Blogger, parece não dedicar-lhe tanta atenção como dedica a outros dos seus projectos. As novidades desta plataforma não saem cá para fora com muita frequência mas a mais recente merece aqui destaque.
Estão agora disponíveis para todos os blogs .blogspot.com cinco novas formas alternativas e dinâmicas de visionar os conteúdos.
Os leitores podem agora navegar pelo Ah!dinheiro e ter uma perspectiva diferente de tudo aquilo que está publicado sob cinco formas distintas:
- Flipcard
- Mosaic
- Sidebar
- Snapshot
- Timeslide
Se tem um blog alojado no Blogger, para ver como fica em cada uma das cinco versões só tem de acrescentar ao seu endereço /view/nome da vista.
Por exemplo, para aceder ao Ah!dinheiro no modo Timeslide:  http://www.ahdinheiro.blogspot.com/view/timeslide

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com