Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tenha uma morada nos EUA


Já lhe aconteceu estar a navegar numa loja online, ver um produto que há muito procurava e desejava mas quando vai fazer o checkout descobre que o site não envia para o seu país ? Esta situação é bastante comum em sites norte-americanos que só vendem internamente ou para o vizinho Canadá.

O Stackry é um serviço que resolve este problema ao criar o nosso próprio endereço fictício nos Estados Unidos. Depois, fazemos a encomenda, preenchendo o formulário com o endereço indicado pelo Stackry. A encomenda irá ser expedida para as instalações do Stackry que por seu turno a re-expedirá através de correio internacional para a nossa morada verdadeira.
Pagamos portanto o produto, a despesa de envio dentro dos Estados Unidos e a despesa de envio do Stackry para a nossa morada. No entanto esta ultima despesa, de acordo com o site, pode ser até 80% mais barata que o normal pelo que poderá ser vantajoso utilizar este serviço mesmo em sites como o Amazon que expedem para todos os países do mundo.
É também possível efectuar várias compras em diversos sites e, durante um período de 45 dias, acumulá-las de modo a que venham duma só vez, poupando-se assim nos gastos do correio internacional.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com