Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Design de interiores virtual

A Decolabs atribuiu o poder da realidade aumentada aos designers de interiores, permitindo ver os objetos  in situ através de um I-Pad. Trazendo este serviço para a escala humana os designers polacos da A+D desenvolveram um novo serviço para ajudar a criar espaços virtuais em tamanho real para os seus clientes.
Voltado para aqueles que pretendem abrir uma loja de retalho, a plataforma utiliza um projector que mostra o design desejado numa escala 1:1, permitindo que os clientes acedam a uma representação virtual do espaço que será real – ficando em frente a uma tela que cria a ilusão de poder entrar-se dentro do espaço. Os clientes podem também utilizar a plataforma para ver designs já existentes ou começar com uma tela em branco e ir gradualmente adicionando peças de mobiliário, iluminação e peças de design, tudo isto através de um I-Pad. O serviço permite aos designers ajustar e aperfeiçoar os seus projectos e determinar ainda com precisão as medidas e ajustes antes de começarem sequer a gastar dinheiro na sua loja.
Tal como acontece com outras plataformas de design , nesta área de realidade virtual, o serviço A+D poupa tempo e dinheiro aos seus clientes e permite detectar erros antes que os mesmos aconteçam no mundo real. Embora tenha sido criada a pensar nos donos de lojas de retalho, é simples de ver como esta inovação pode vir a ter aplicações num vasto ramo de indústrias.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com