Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Yoga e fertilidade


Há uma década atrás, quando Beth Heller e Tami Quinn abriram a clínica Pulling Down the Moon, o Yoga da Fertilidade era ainda pouco conhecido. Hoje, com cinco espaços em Illinois e Rockville, oferecem uma ampla variedade de serviços para as mulheres que tentam engravidar.

Para gerar interesse nas suas aulas de Yoga, as fundadoras Beth e Tami enviam diverso material de marketing para médicos especialistas em fertilidade. À medida que o universo de clientes foi crescendo, foram-se desenvolvendo diferentes práticas nas clínicas que hoje contam com Acupuntura, aconselhamento nutricional, medicina tradicional chinesa e massagens.
À medida que o número de médicos especializados em fertilidade aumenta, também a indústria dos centros de yoga, acupuntura, massoterapia e websites tem vindo a revelar um elevado grau de crescimento. Embora as provas científicas sejam limitadas, existe uma crença crescente entre os médicos e os pacientes
de que as técnicas de alívio de stress e acupuntura, aliados a uma dieta adequada podem de facto aumentar a probabilidade de engravidar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com