Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Menus livres de alergias


Será uma missão impossível um restaurante com um menu exclusivo para clientes com intolerâncias alimentares? Já não. O restaurante francês Mon Histoire dans L’assiette colocou as alergias na vanguarda do seu negócio criando um menu totalmente livre dos 11 alérgenos mais comuns : gluten, ovos, lactose, amendoins, nozes, soja, mostarda, marisco, aipo, sésamo e tremoço.
Localizado em Lyon, o restaurante trabalha exclusivamente com produtos orgânicos e oferece um vasto menu sazonal de forma a que os clientes tenham acesso ao maior leque de alimentos possivel consoante a estação do ano.
O Mon Histoire dans L’assiette (que se traduz como “A minha história num prato”) garante a transparência na sua cozinha e dispõe de pessoal altamente qualificado nas áreas de nutrição e de alergias. Tem como objectivo tornar mais agradável um jantar fora com amigos e como motivo de orgulho uma cozinha criativa, saudável e plena de sabor para ser desfrutada por todos e ainda com um preço acessível, a rondar os 13,50€.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com