Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 8 de junho de 2013

Curso grátis para criar negócios online

, , ,


Há já muitos anos que nos Estados Unidos milhões de empreendedores utilizam a internet para criarem e desenvolverem negócios, existindo ali uma autêntica cultura empresarial e apologia dos chamados small home business. Também por cá a internet pode muito bem ser mais do que jogos, chats e likes. Pode ser uma forma de ganhar a vida.

Por iniciativa de Vasco Marques, através do seu site Virtual Mente, está agora disponível um curso online para ensinar a montar negócios nas redes socais. Estudantes e desempregados poderão frequentar este curso de forma gratuita bastando comprovar a sua situação.
Como inovar no mundo online, testar ideias, ser criativo, ter presença profissional nas redes sociais, criar websites, produzir conteúdos, criar e personalizar páginas no Facebook e outras técnicas importantes serão transmitidas aos interessados em frequentar este curso que no fundo pretende transformar desempregados em empreendedores.
O autor disponibiliza ainda em formato digital o seu livro "Marketing digital e negócios na internet" que será lançado em Setembro, bastando preencher um formulário com nome e endereço de mail.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com