Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 30 de agosto de 2008

ucash.in

Todos temos dezenas, por vezes centenas de links nas nossa páginas web sugerindo os nossos sites preferidos, direccionado os nossos visitantes para páginas que julgamos possam ser do seu interesse. Com o ucash.in podemos rentabilizar esses links de modo a que cada vez que algum visitante neles clique estaremos a ganhar dinheiro.

Funcionamento
No ucash.in iremos converter os nossos links em links ucash para que quando os utilizadores clicarem neles, antes de chegarem à página de destino, visionem publicidade de uma de duas maneiras:

a) intermission - antes de chegarem ao link de destino os visitantes passam por uma página com publicidade durante até 15 segundos (ver exemplo) tendo a opção de a todo o momento saltarem esta publicidade e acederem directamente ao link de destino.

b) top-banner - quando chegam ao link de destino existe um banner com publicidade na parte superior da página (ver exemplo)

Transformar links normais em links Ucash
No site ucash.in escolhemos a opção “create links” (criar links). Podemos então criar links um a um, vários  duma vez só ou obtermos um script para implementarmos no nosso site de modo a que quando um visitante clicar em qualquer um dos links visione sempre a publicidade.
É nesta página de criação de links que vamos definir alguns parametros do link, por exemplo informando se a página de destino tem conteúdos para adultos, ou a forma como queremos que a publicidade seja exibida, se por intermission ou top-banner.

Exemplo de link normal e o mesmo link depois de transformado:

http://ahdinheiro.blogspot.com - http://ucash.in/2aaaa3d

Ganhos
O ucash.in paga 1 dólar por cada 2000 visitantes de uma página intermission (publicidade antes da página de destino) e por cada 4000 visitantes das páginas de destino com top-banner. Sempre que atingir 15 dólares de ganhos acumulados poderá pedir o pagamento por PayPal ou Moneybookers.

Referidos
O site disponibiliza uma URL para referidos. Existem 10 níveis, sendo a remuneração mais alta no 1º nível de 1 cêntimo de dólar por cada 100 impressões de publicidade de cada referido.

Opinião Ah!dinheiro
O tráfego é a alma do negócio na internet. Quanto mais tráfego o seu site ou blog tiver, maiores são as probabilidades de fazer dinheiro através das impressões de publicidade.
O ucash.in parece-nos mais uma boa maneira de rentabilizar o seu site com a vantagem de não ser muito incomodativa. O site é simples e de fácil utilização, e é mais uma produção da Hybrid Media Labs, uma empresa com sede em São Francisco (EUA) que mantém parcerias com o Google e a Amazon, responsável por outros sites como o conhecido Flixya.

inscrição no ucash.in

1 Comentários:

p.batista89 7 de outubro de 2008 às 20:13  

Bom site, informaçao bastante util!, olha acerca do ucash isso e scam, eles nao pagam ao pessoal (experiencia pessoal).
Continua com o bom trabalho!

Olha visita os meus sites ;) (nem todos sao meus :P):
http://www.psymania.com/

http://reggaemaniacs.blogspot.com/

http://psy-sets.blogspot.com/

http://making-cash-on-internet.blogspot.com/

http://optical-illusionism.blogspot.com/

http://landscape-pics.blogspot.com/

http://gifplanet.blogspot.com/

http://mp3-gate.com/

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com